OAB

Resultado da OAB 2ª Fase 37º Exame

A FGV divulgou, nesta quarta-feira, dia 24/05, o Resultado da OAB 37 2ª Fase, publicando o padrão de respostas definitivo e a lista preliminar de aprovados.

Em caso de não aprovação, você terá das 12h do dia 25 de maio de 2023 às 12h do dia 28 de maio de 2023 para interposição de recurso contra a correção.

Ou seja, é importante que você confira quanto antes a sua nota para não ficar com o prazo apertado caso você precise recorrer de algum ponto de sua prova.

Não passei, estou sem condições de avaliar minha prova para fazer recurso, e agora? Sugerimos que, caso seu nome não apareça na lista de aprovados(as) e não se sinta seguro(a) para análise e elaboração da minuta recursal, você consulte nosso serviço de análise e elaboração de minuta recursal individualizada, oferecido pelos professores especialistas do Curso Prova da Ordem.

Além disso, também indicamos que você aproveite e marque em sua agenda a data do resultado definitivo dos aprovados na 2ª fase, previsto para o dia 08/06/2023 ????. Essa data também marca o encerramento do Exame de Ordem Edição 37.

Resultado da 2ª Fase OAB 37º Exame (Preliminar)

Um vencedor aprovado no Exame de Ordem

Que essa seja a primeira de muitas conquistas ????

???? Lista de Aprovados 2ª Fase OAB 37 Exame

???? Consulta individual de espelho de correção

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo